domingo, 6 de janeiro de 2013

NOVAS EXPERIÊNCIAS!

É isso ai pessoal...NOVAS EXPERIÊNCIAS!

Nunca me imaginei cozinhando, aliás, tenho 7 anos de casada e apenas há mais ou menos 4 meses comecei a me interessar por cozinha. E pasmem, ainda não aprendi a fritar ovo!!!
Minha maior inspiração é o canal de TV Bem Simples, não sei porque tanta adoração, mas me faz muito bem assistir à Carla Pernambuco, Palmirinha, Homens Gourmet e Cozinha Caseira. É um canal onde os programas repetem demais, mas não me canso de ver!
Sou executiva de Propaganda e Marketing e técnica em Design de Interiores, a correria do dia a dia me deixa com muita preguiça para cozinhar, ainda mais que meu marido cozinha muitooooo!
Bom, meu nome é Anna Paola Ciulla, tenho 34 anos, meu apelido é Nana e é daí que originou o nome do meu blog, que tem por objetivo publicar receitas, extremamente fáceis, para cozinheiras como eu, amadoras!
Todas as receitas já foram testadas e aprovadas. 
Desejo a todos boas NOVAS EXPERIÊNCIAS!

Até breve,



Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário